Dúvidas

Tem alguma dúvida? Confira abaixo nosso FAQ

Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento Tigre Maníacos. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada

– Produto avariado

– Produto em desacordo com o pedido

– Falta de acessórios

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Tigre Maníacos em até 72h.

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento Tigre Maníacos em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Conheça nossa central de atendimento

Central de Atendimento

Para melhorarmos o nosso relacionamento com você deixamos a sua disposição nossa Central de Atendimento Tigre Maníacos, que pode ser contatada através do e-mail [email protected] ou pelo fone: (48) 3046-7563.

Você poderá esclarecer todas as suas dúvidas em relação à navegação, processo de compra, busca por produtos, formas de pagamento, entregas, políticas de troca e devolução de produtos, entre outros.

Atendimento das 9h00 às 18h00, de segunda à sexta e aos sábados das 8h30 às 12h30.